domingo, 30 de janeiro de 2011

Volta às aulas


Oii pessoal ;3
As aulas de vcs já começaram? As minhas começam amanhã T-T mais um ano de luta contra as notas baixas pela frente... Não estou muito animada com isso rs.
Eu sei, o primeiro dia é uma maravilha! Rever os amigos, conhecer pessoas novas, pouca matéria... Uma semana depois, todo mundo querendo férias de novo -q [/pelo menos comigo é assim x.x'
Estou entrando no 2º ano do Ensino Médio e tudo vai ficando cada vez mais difícil... Mesmo assim não pretendo desistir do blog ú.u ahsuhs Vou continuar postando aqui sempre que der ^^

É isso aee minna! Ganbatte õ/

Bokura ga Ita


Sinopse: A jovem Takahashi Nanami (Nana) acaba de ingressar no colegial e lá conhece Motoharu Yano, um menino muito popular que dizem ter conquistado quase 2/3 das meninas da escola. Por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo... Será Nana capaz de compreendê-lo?

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 26 (Final)


Fonte dos linksanimescenter.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinhos *---*

Heey minna! Eu recebi dois selinhos e vim mostrá-los \o/
Gostaria de agradecer ao blog Nyah Anime por me indicar ;3
Muito obrigada ^^


Cite 10 coisas sobre você:
1- Amo animais
2- Não gosto de verduras T-T
3- Morro de medo de assistir filmes de terror
4- Odeio matemática x.x'
5- Tenho pavor de insetos, principalmente baratas
6- Sou preguiçosa -q
7- Adoro viajar
8- Se puder, fico o dia todo no pc *-*
9- Sou muito chorona xD
10- Canto no chuveiro uashua


Repasse para 5 blog's:

Fale uma música:
Charice - Pyramid

Fale duas manias suas:
Ficar mexendo no cabelo e falar sozinha haushu'

Coloque o link do blog que te deu o selo:

Beijos ;*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Itazura na Kiss


Sinopse: Aihara Kotoko é uma jovem apaixonada pelo garoto mais bonito e inteligente de sua escola, Irie Naoki. Após uma tentativa frustrada de se declarar (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. Os dois são convidados a se mudarem para a casa de um amigo de seu pai, mas para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Naoki.

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 25 (Final)


Fonte dos links: animescenter.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

Toradora!


Sinopse: Ryuuji Takasu seria um colegial normal, se não fosse pelo fato de ter nascido com um olhar estranho, herdado de seu pai, que o faz parecer um delinquente. No primeiro dia de aula, Ryuuji se encontra com a temida Taiga Aisaka, uma garota baixinha e extremamente mau humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda.
Devido a uma confusão com as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji, assim ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela. À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, também não gosta de ser tratada como uma valentona assim como ele. Então, eles acabam virando amigos e tentam ajudar um ao outro a alcançar seus objetivos, que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos. 

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 25 (Final)

Toradora SOS! (Especiais)
Especial 4 (Final)

Toradora! Bentou no Gokui (OVA)


Fonte dos links: Sakura Animes

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Playful Kiss (K-Drama)

Oii gente!
Vim trazer o download do dorama coreano Playful Kiss. Ele é baseado no anime/mangá Itazura na Kiss, que por sinal eu amo!
Os episódios são super fofos e mega engraçados... Eu recomendo ;3


Sinopse: Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista Baek Seung Jo. Contudo, Seung Jo é indiferente e rejeita seu amor. Quando a casa dela desaba, ela muda-se para a casa de um velho amigo de seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste tal amigo e então Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo? 



Playful Kiss Versão Especial do Youtube

Especial 7 (Final)


Trailer




Créditos: Ohayo Dramas Fansub 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vampire Knight Guilty

2ª temporada de Vampire Knight


Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 13 (Final)


Fonte dos links: Sakura Animes

Vampire Knight


Sinopse: A primeira memória de Yuki é de uma tempestuosa noite de inverno, onde foi atacada por um vampiro e resgatada por outro. Agora, dez anos depois, Yuki Cross, a filha de criação do diretor do Colégio Cross, cresceu e se tornou uma Guardiã dos vampiros, protegendo os alunos da Night Class (Classe Noturna), incluindo seu salvador, Kaname Kuran, do descobrimento da existência da raça pelos estudantes da Day Class (Classe Diurna). Também ao seu lado, está Zero Kiryuu, um amigo de infância cujo ódio pelas criaturas da noite é imenso, por terem assassinado seus pais. Esta coexistência de vampiros e humanos parece ser equilibrada, porém será que os vampiros realmente renunciaram seus hábitos assassinos, ou será que há uma verdade obscura sob suas ações? A atração de Kaname por Yuki é o começo de um romance proibido, ou é algo em seu passado que o remete a ela?

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 13 (Final)


Fonte dos links: Sakura Animes

domingo, 16 de janeiro de 2011

Beast Master

Autor(a): Motomi Kyousuke  
Volumes: 2 (Completo)

Sinopse: Aoi Leo tem olhos assustadores, que lembram os de um animal selvagem, isso impede que as pessoas se aproximem dele, por pensarem que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, neste momento ele realmente vira um animal selvagem. A única pessoa capaz de controlá-lo é Kubozuka Yuiko, foi ela também a única que teve coragem de se aproximar de Leo inicialmente, quando todos pensavam horrores a respeito dele.


O mangá pode ser baixado aqui

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fruits Basket


Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma estudante colegial chamada Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decide ir viver sozinha numa tenda na floresta perto de sua escola. 
Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida dando duro para fazer o melhor que pode. Certo dia, ela encontra uma casa entre as árvores, não muito longe de sua tenda. Os moradores de lá não são totalmente desconhecidos, Sohma Yuki é o garoto mais popular da escola de Tohru. Neste mesmo dia ocorre um desabamento e sua tenda fica soterrada, então ela é convidada a viver na casa de Yuki, acabando por descobrir os segredos da família Sohma.
Eles possuem um tipo de maldição e quando abraçam alguém do sexo oposto, viram um animal do Zodíaco Chinês temporariamente.

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 26 (Final) 


Fonte dos links: animescenter.com