terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colírio Shoujo Daisuki 3

Usui Takumi 


Anime/Mangá: Kaichou wa Maid-sama!
Data de nascimento: 27 de Abril
Idade: 17
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 186 cm
É o garoto mais popular e o mais bonito do Colégio Seika, Usui parece ter pouco interesse nas coisas, preferindo observar o que acontece.
Ele revela-se extremamente talentoso em diversas áreas, incluindo: cozinhar, tocar violino, jogar xadrez e etiqueta à mesa.


O que acharam do colírio de hoje? ;3

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kimi ni Todoke 2nd Season

OMG! Finalmente chegou a segunda temporada de Kimi ni Todoke  \o/


Idioma: Japonês
Legenda: Português

Kimi ni Todoke


Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de Sadako, personagem do filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão) e poucos sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, a vida de Sawako parece ter a chance de mudar.

Idioma: Japonês
Legenda: Português



Fonte dos links: Anbient

Koukou Debut

Yoo! Aproveitando a postagem anterior sobre o live action de Koukou Debut, vim trazer o download do mangá ;3

Autor(a): Kawahara Kazune 
Volumes: 13

Sinopse:  Haruna Nagashima dedicou-se inteiramente ao softball quando estava no ensino fundamental e com isso seu lado feminino acabou sendo deixado de lado. Porém, agora no ensino médio, ela está disposta a se entregar ao amor.
Só há um pequeno problema: ela não tem idéia de como fazer isso. Por mais que persista, ela não consegue arranjar um namorado.
É nesse momento, que ela busca entender os homens e vai atrás de algum garoto que lhe ensine a ser atraente, então aparece Yoh Komiyama que decide ajudá-la, mas com a condição de que ela jure não se apaixonar por ele. E agora? O que Haruna fará depois de descobrir que não poderá cumprir a promessa. 


Ps: Eu comecei a ler em português mas como não traduziam logo e até hoje não foi finalizado, terminei em espanhol mesmo *---*
Por isso colocarei o download do mangá em português ainda em andamento e conforme forem traduzindo, irei trazendo. Também colocarei em espanhol completo pra quem não aguentar esperar pela tradução como eu xD


Português (Andamento)

Volume 1
Volume 2 
Volume 3 
Volume 4


Espanhol (Completo)



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Trailer do Live Action de Koukou Debut

Pessoal, saiu o trailer do live action de Koukou Debut *o* desmaia'
Finalmente podemos ter uma ideia de como será \o/
Os protagonistas do filme são Ito Ono, no papel de Haruna e Junpei Mizobata, como Yoh.
A estréia está prevista para o dia primeiro de abril deste ano (bem no dia da mentira rs')


Eu amo Koukou Debut, é tão perfeito *---*
Estou muito ansiosa para poder ver este live action 

Kissus ;3

Selo \o/

Oii pessoal!
Aaah que alegria, ganhei meu primeiro selo *o*
Gostaria de agradecer a Ari-chan e a Nami-chan do Otaku Center e também a Ivi-chan do Animes e Mangás por me indicarem. Obrigada!
Aqui está o selo "Blog Sugoi"


As regras são:
1. Avisar os blogs indicados;
2. Indicar no maximo 5 blogs;
3. E dizer 5 coisas que você acha sugoi;(opcional)

Começarei com os blogs \o/
Bom, não tenho muitos blogs para indicar e acho que não poderei indicar para quem já me indicou rs então indicarei apenas 3

Agora vou dizer as 5 coisas que eu acho sugoi:
1. Animes e mangás
2. Música (meu combustível -q)
3. Computador 
4. Meus cachorrinhos♥
5. TV *---* 

É isso ^^
Bye bye 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...

Yoo minna-san!
Mais um ano se encerra e abre espaço pra um novo...
2010 está chegando ao fim *-*
Nele nós ganhamos, perdemos, rimos, choramos... Crescemos

Eu por exemplo passei dias e até mesmo noites dormindo em cima dos livros estudando para as provas T-T, mas apesar de ter perdido algumas horas de descanso, tudo deu certo no final, pois eu consegui passar de ano neh õ/
Tive vários momentos felizes tbm, vi muitos animes, conquistei novas amizades, viajei (fui para Bariloche, esquiei, caí, levantei... *-*), fiz esse blog ^^
Enfim, espero que vcs também tenham se divertido muito neste ano e que 2011 seja ainda melhor, cheio de paz, amor, alegria, sucesso...

Feliz Ano Novo \o/