quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fruits Basket


Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma estudante colegial chamada Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decide ir viver sozinha numa tenda na floresta perto de sua escola. 
Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida dando duro para fazer o melhor que pode. Certo dia, ela encontra uma casa entre as árvores, não muito longe de sua tenda. Os moradores de lá não são totalmente desconhecidos, Sohma Yuki é o garoto mais popular da escola de Tohru. Neste mesmo dia ocorre um desabamento e sua tenda fica soterrada, então ela é convidada a viver na casa de Yuki, acabando por descobrir os segredos da família Sohma.
Eles possuem um tipo de maldição e quando abraçam alguém do sexo oposto, viram um animal do Zodíaco Chinês temporariamente.

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 26 (Final) 


Fonte dos links: animescenter.com

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colírio Shoujo Daisuki 3

Usui Takumi 


Anime/Mangá: Kaichou wa Maid-sama!
Data de nascimento: 27 de Abril
Idade: 17
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 186 cm
É o garoto mais popular e o mais bonito do Colégio Seika, Usui parece ter pouco interesse nas coisas, preferindo observar o que acontece.
Ele revela-se extremamente talentoso em diversas áreas, incluindo: cozinhar, tocar violino, jogar xadrez e etiqueta à mesa.


O que acharam do colírio de hoje? ;3

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kimi ni Todoke 2nd Season

OMG! Finalmente chegou a segunda temporada de Kimi ni Todoke  \o/


Idioma: Japonês
Legenda: Português

Kimi ni Todoke


Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de Sadako, personagem do filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão) e poucos sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, a vida de Sawako parece ter a chance de mudar.

Idioma: Japonês
Legenda: Português



Fonte dos links: Anbient

Koukou Debut

Yoo! Aproveitando a postagem anterior sobre o live action de Koukou Debut, vim trazer o download do mangá ;3

Autor(a): Kawahara Kazune 
Volumes: 13

Sinopse:  Haruna Nagashima dedicou-se inteiramente ao softball quando estava no ensino fundamental e com isso seu lado feminino acabou sendo deixado de lado. Porém, agora no ensino médio, ela está disposta a se entregar ao amor.
Só há um pequeno problema: ela não tem idéia de como fazer isso. Por mais que persista, ela não consegue arranjar um namorado.
É nesse momento, que ela busca entender os homens e vai atrás de algum garoto que lhe ensine a ser atraente, então aparece Yoh Komiyama que decide ajudá-la, mas com a condição de que ela jure não se apaixonar por ele. E agora? O que Haruna fará depois de descobrir que não poderá cumprir a promessa. 


Ps: Eu comecei a ler em português mas como não traduziam logo e até hoje não foi finalizado, terminei em espanhol mesmo *---*
Por isso colocarei o download do mangá em português ainda em andamento e conforme forem traduzindo, irei trazendo. Também colocarei em espanhol completo pra quem não aguentar esperar pela tradução como eu xD


Português (Andamento)

Volume 1
Volume 2 
Volume 3 
Volume 4


Espanhol (Completo)



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Trailer do Live Action de Koukou Debut

Pessoal, saiu o trailer do live action de Koukou Debut *o* desmaia'
Finalmente podemos ter uma ideia de como será \o/
Os protagonistas do filme são Ito Ono, no papel de Haruna e Junpei Mizobata, como Yoh.
A estréia está prevista para o dia primeiro de abril deste ano (bem no dia da mentira rs')


Eu amo Koukou Debut, é tão perfeito *---*
Estou muito ansiosa para poder ver este live action 

Kissus ;3

Selo \o/

Oii pessoal!
Aaah que alegria, ganhei meu primeiro selo *o*
Gostaria de agradecer a Ari-chan e a Nami-chan do Otaku Center e também a Ivi-chan do Animes e Mangás por me indicarem. Obrigada!
Aqui está o selo "Blog Sugoi"


As regras são:
1. Avisar os blogs indicados;
2. Indicar no maximo 5 blogs;
3. E dizer 5 coisas que você acha sugoi;(opcional)

Começarei com os blogs \o/
Bom, não tenho muitos blogs para indicar e acho que não poderei indicar para quem já me indicou rs então indicarei apenas 3

Agora vou dizer as 5 coisas que eu acho sugoi:
1. Animes e mangás
2. Música (meu combustível -q)
3. Computador 
4. Meus cachorrinhos♥
5. TV *---* 

É isso ^^
Bye bye