sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Shoujo Daisuki



Yooo minna \õ/
Hoje, dia 16 de Dezembro é um dia muito especial pra mim e claro, para o blog ^^
O Shoujo Daisuki está completando 1 aninho *----* Waaa estou muito feliz!
Sei que pode parecer clichê, mas eu gostaria de agradecer aos meus seguidores, parceiros, a todos que comentam, enfim que acompanham o meu blog, pois é por vocês que ele continua existindo...
Nunca pensei que esse blog pudesse durar 1 ano inteiro >.< Eu sempre sonhei em ter um blog e várias vezes tentei criar um, porém sempre acabava desistindo.
Ano que vem será um ano bem puxado para mim, pois eu estarei cursando o 3º ano do ensino médio e também prestarei vestibular, mas eu prometo que farei de tudo para continuar com o blog e espero que ele possa comemorar muuuuuuuuuuitos outros anos de vida xD
Obrigada por tudo pessoal!

Kissus ;*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prévia do dorama taiwanês de Skip Beat!


No dia 1 de dezembro, a SM Entertainment revelou uma prévia do live action de Skip Beat!, também conhecida como Extravagant Challenge. O elenco é composto por Ivy Chen, SiWon, DongHae e Bianca Bai.
A música tema, é chamada S.O.L.O, e é cantada pelo Super Junior M, subgrupo chinês do Super Junior.
O dorama irá estrear no dia 18 de dezembro deste ano.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trailer de Ouran High School Host Club (Filme)

Yoo! Voltando aqui para trazer o trailer do filme de Ouran High School Host Club. A estréia está prevista para o dia 17 de março de 2012 nos cinemas do Japão.


Ele terá a participação do Nichkhun, integrante do 2PM *---* Waaa quero muito assistir!

Pôster do Live Action de Bokura ga Ita

Yoo minna! Saiu o pôster do live action de Bokura ga Ita \o/
Mal posso esperar!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011

Hey pessoal *-* Primeiro gostaria de me desculpar por estar tão sumida esses dias. O meu tempo anda bem corrido... São provas e mais provas, por isso acaba me faltando tempo para o blog T-T
Enfim, não vim aqui para reclamar da minha enorme quantidade de provas pois eu sei que todos já estão cansados de me ouvir falar delasmas sim para mostrar o selo que eu ganhei \o/
Gostaria de agradecer ao Doramas Obsession por me indicar ^^ 
Muito obrigada!


Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Entrevista do Selo Sunshine Awards:
Nome: Fernanda
Cor Favorita: Rosa
Animal Favorito: Cachorro
Número Favorito: 22
Facebook ou Twitter: Twitter
Sua Paixão: Minha família, amigos, animais de estimação, computador, músicas, animes, mangás, doramas, etc.
Dia Favorito: Sábado
Flor Favorita: Flor de Cerejeira (Sakura)

Os 10 blogs que eu indico são:

É isso gente ^^
Até a próxima!

sábado, 22 de outubro de 2011

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%


Sinopse: Nanami Haruka tem o sonho de se tornar uma uma compositora e algum dia poder escrever uma música para seu ídolo, Hayato. Para isso, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de música, cheia de belos garotos. No entanto, Haruka descobre que a realização de seu sonho não será nada fácil, pois ela está cercada de cantores e compositores com muito talento. Para tornar as coisas mais difíceis, romance é proibido na escola.

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 2
Episódio 13 (Final)


Fonte dos links: Sakura Animes