quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Zenbu Kimi no Mono


Autor(a): Aikawa Saki
Volumes: 1 (One-shot)

Sinopse: Yanagisawa Aiku é a presidente do clube de arranjo floral. A fim de salvar seu clube de ser fechado, ela concorda em sair com Hosaka Ryousei, o presidente do conselho estudantil, que tem fama de mulherengo. Será Aiku só mais uma pra ele?



Créditos: Mangás Space

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Shoujo Daisuki



Yooo minna \õ/
Hoje, dia 16 de Dezembro é um dia muito especial pra mim e claro, para o blog ^^
O Shoujo Daisuki está completando 1 aninho *----* Waaa estou muito feliz!
Sei que pode parecer clichê, mas eu gostaria de agradecer aos meus seguidores, parceiros, a todos que comentam, enfim que acompanham o meu blog, pois é por vocês que ele continua existindo...
Nunca pensei que esse blog pudesse durar 1 ano inteiro >.< Eu sempre sonhei em ter um blog e várias vezes tentei criar um, porém sempre acabava desistindo.
Ano que vem será um ano bem puxado para mim, pois eu estarei cursando o 3º ano do ensino médio e também prestarei vestibular, mas eu prometo que farei de tudo para continuar com o blog e espero que ele possa comemorar muuuuuuuuuuitos outros anos de vida xD
Obrigada por tudo pessoal!

Kissus ;*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prévia do dorama taiwanês de Skip Beat!


No dia 1 de dezembro, a SM Entertainment revelou uma prévia do live action de Skip Beat!, também conhecida como Extravagant Challenge. O elenco é composto por Ivy Chen, SiWon, DongHae e Bianca Bai.
A música tema, é chamada S.O.L.O, e é cantada pelo Super Junior M, subgrupo chinês do Super Junior.
O dorama irá estrear no dia 18 de dezembro deste ano.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Trailer de Ouran High School Host Club (Filme)

Yoo! Voltando aqui para trazer o trailer do filme de Ouran High School Host Club. A estréia está prevista para o dia 17 de março de 2012 nos cinemas do Japão.


Ele terá a participação do Nichkhun, integrante do 2PM *---* Waaa quero muito assistir!

Pôster do Live Action de Bokura ga Ita

Yoo minna! Saiu o pôster do live action de Bokura ga Ita \o/
Mal posso esperar!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011

Hey pessoal *-* Primeiro gostaria de me desculpar por estar tão sumida esses dias. O meu tempo anda bem corrido... São provas e mais provas, por isso acaba me faltando tempo para o blog T-T
Enfim, não vim aqui para reclamar da minha enorme quantidade de provas pois eu sei que todos já estão cansados de me ouvir falar delasmas sim para mostrar o selo que eu ganhei \o/
Gostaria de agradecer ao Doramas Obsession por me indicar ^^ 
Muito obrigada!


Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Entrevista do Selo Sunshine Awards:
Nome: Fernanda
Cor Favorita: Rosa
Animal Favorito: Cachorro
Número Favorito: 22
Facebook ou Twitter: Twitter
Sua Paixão: Minha família, amigos, animais de estimação, computador, músicas, animes, mangás, doramas, etc.
Dia Favorito: Sábado
Flor Favorita: Flor de Cerejeira (Sakura)

Os 10 blogs que eu indico são:

É isso gente ^^
Até a próxima!