segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gomen T-T

Oii pessoal!!!
Me desculpem por sumir assim...
Hoje eu decidi que iria vir de qualquer jeito postar algo aqui, mas antes de qualquer coisa gostaria de explicar o porquê do meu sumiço.


Eu ando muito cansada e com muito pouco tempo esses dias T-T
O 3º ano está sendo mais difícil do que eu imaginava. Acordo todos os dias às 6h, tenho aulas de Segunda-feira à Sábado, além disso, todas as Terças-feiras eu tenho aulas à tarde. As provas são na Sexta-feira das 14h às 17h (O que cairá? TODAS as matérias da semana! Isso mesmo, TODAS) e também terei que ir alguns Domingos para fazer simulado, sem contar as recuperações e blá blá blá...
Minhas aulas mal começaram e eu já estou querendo férias! Mas quem não quer, não é mesmo? xD
Enfim, está bem complicado para mim, mas esse é o preço que eu tenho que pagar se eu quiser entrar em uma boa faculdade...
Mas gente, eu não desisti do blog tá ;P
Assim como prometido, eu farei de tudo para continuar com ele e assim que eu tiver um tempo estarei vindo postar algo aqui.
Por isso, peço que tenham um pouco de paciência comigo e com a escassez de postagens ^^
Obrigada!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

High School Debut


Sinopse: Baseado no mangá Koukou Debut de Kawahara Kazune.
Haruna Nagashima dedicou toda a sua infância ao softball. Agora que está no ensino médio, Haruna acredita que é hora de encontrar um namorado, porém ela não tem idéia de como atrair um menino. É então que Haruna conhece o popular Yoh Komiyama e decide pedir a ele que a ensine como se tornar atraente para os garotos. Yoh concorda, mas com a condição de que ela jure nunca se apaixonar por ele.


Trailer



Fonte do linkAnimesxGames

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Espero que em 2012 o mundo não acabe kkk todos nós possamos ter um ano maravilhoso com muita paz, amor, saúde e prosperidade.

♥ Feliz 2012 minna-san ♥

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Toradora! Bentou no Gokui (OVA)

Yoo minna! Como foi o Natal de vcs? Espero que tenha sido ótimo ^^
Bom, vim trazer o download do OVA de Toradora! 
Ele está bem kawaii, dá pra matar a saudade *-*


Idioma: Japonês
Legenda: Português



Fonte do link: Sakura Animes

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oii de novo pessoal ^^
Estou passando apenas para desejar um Feliz Natal para todos ♥


Não poderei estar passando aqui no blog na noite de Natal, pois estarei com minha família, por isso desejo (adiantado) muita paz, amor, felicidade, sucesso...
Que todos os seus sonhos se realizem, e que esse seja o melhor Natal de todos \o/

Kissus

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Zenbu Kimi no Mono


Autor(a): Aikawa Saki
Volumes: 1 (One-shot)

Sinopse: Yanagisawa Aiku é a presidente do clube de arranjo floral. A fim de salvar seu clube de ser fechado, ela concorda em sair com Hosaka Ryousei, o presidente do conselho estudantil, que tem fama de mulherengo. Será Aiku só mais uma pra ele?



Créditos: Mangás Space

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Shoujo Daisuki



Yooo minna \õ/
Hoje, dia 16 de Dezembro é um dia muito especial pra mim e claro, para o blog ^^
O Shoujo Daisuki está completando 1 aninho *----* Waaa estou muito feliz!
Sei que pode parecer clichê, mas eu gostaria de agradecer aos meus seguidores, parceiros, a todos que comentam, enfim que acompanham o meu blog, pois é por vocês que ele continua existindo...
Nunca pensei que esse blog pudesse durar 1 ano inteiro >.< Eu sempre sonhei em ter um blog e várias vezes tentei criar um, porém sempre acabava desistindo.
Ano que vem será um ano bem puxado para mim, pois eu estarei cursando o 3º ano do ensino médio e também prestarei vestibular, mas eu prometo que farei de tudo para continuar com o blog e espero que ele possa comemorar muuuuuuuuuuitos outros anos de vida xD
Obrigada por tudo pessoal!

Kissus ;*