terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Itazura na Kiss


Sinopse: Aihara Kotoko é uma jovem apaixonada pelo garoto mais bonito e inteligente de sua escola, Irie Naoki. Após uma tentativa frustrada de se declarar (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. Os dois são convidados a se mudarem para a casa de um amigo de seu pai, mas para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Naoki.

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 25 (Final)


Fonte dos links: animescenter.com

4 comentários:

  1. Esse foi o primeiro anime que assisti pela internet :].Amei seu blog e esse anime.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^
      Ele também foi um dos primeiros animes que assisti na internet. Ele é muito kawaii né =)
      Kissus

      Excluir
  2. Amei o anime foi o segundo anime romantico que eu assisti mas e o primeiro da minha lista amei o blogn,Meu nome verdadeiro e Nanami Nishimura mais me chamam de Nana-chan dozou woroshiku ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana-chan ^^
      Que bom que vc também gostou de Itazura na Kiss, ele é mesmo lindo...
      Você já assistiu Playful Kiss, o live action coreano dele? É bem legal, eu recomendo =D

      Excluir