sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inaugurando o blog \o/


Oi, eu sou o Goku aqui quem fala é a Nandah-chan  ^-^
Que emoção, este é meu primeiro post :’) [/to tão feliz q nem sei o que dizer hsuahs  ;x 
Bom, atualmente tenho 16 anos, moro em SP e sou apaixonada por animes *---* 
Aproveitando que estou de férias resolvi tomar vergonha na cara coragem e criar esse blog sobre algo que eu gosto muito, que são shoujos.
Para quem não sabe, shoujo é um estilo de anime/mangá direcionado principalmente para garotas, são na maioria comédias românticas, seus personagens tem entre 10 e 18 anos. Os shoujos se diferenciam dos animes shounen (direcionado a garotos) principalmente pelos traços, tendem a ser algo mais leve e delicado comparado a outros gêneros de anime.
Animes shoujo mostram os sentimentos que um personagem sente pelo outro mais diretamente, algo mais romântico, enquanto nos shounens é algo mais de companheirismo.

Por enquanto é só pessoal õ/
Kissus 


2 comentários:

  1. \o/ Foi aqui que todo esse blog maravilhoso começou! Que honra T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de coração, por sua visita e todos os seus comentários fofos em meu blog. A honra é toda minha. Estou muito feliz de saber que você está gostando daqui ^^
      Kissus

      Excluir