domingo, 23 de janeiro de 2011

Toradora!


Sinopse: Ryuuji Takasu seria um colegial normal, se não fosse pelo fato de ter nascido com um olhar estranho, herdado de seu pai, que o faz parecer um delinquente. No primeiro dia de aula, Ryuuji se encontra com a temida Taiga Aisaka, uma garota baixinha e extremamente mau humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda.
Devido a uma confusão com as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji, assim ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela. À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, também não gosta de ser tratada como uma valentona assim como ele. Então, eles acabam virando amigos e tentam ajudar um ao outro a alcançar seus objetivos, que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos. 

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 25 (Final)

Toradora SOS! (Especiais)
Especial 4 (Final)

Toradora! Bentou no Gokui (OVA)


Fonte dos links: Sakura Animes

Um comentário:

  1. ESSE ANIME É O MELHOR QUE JÁ VI...ELE PASSA A MENSAGEM, "QUE TEMOS UM ALGUÉM ESPECIAL A NOSSA PROCURA", DE UMA FORMA TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE SE É COMUM VER...QUANDO TIVEREM UM TEMPINHO VEJAM NÃO VÃO SE ARREPENDER ^^

    ResponderExcluir