sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011

Hey pessoal *-* Primeiro gostaria de me desculpar por estar tão sumida esses dias. O meu tempo anda bem corrido... São provas e mais provas, por isso acaba me faltando tempo para o blog T-T
Enfim, não vim aqui para reclamar da minha enorme quantidade de provas pois eu sei que todos já estão cansados de me ouvir falar delasmas sim para mostrar o selo que eu ganhei \o/
Gostaria de agradecer ao Doramas Obsession por me indicar ^^ 
Muito obrigada!


Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Entrevista do Selo Sunshine Awards:
Nome: Fernanda
Cor Favorita: Rosa
Animal Favorito: Cachorro
Número Favorito: 22
Facebook ou Twitter: Twitter
Sua Paixão: Minha família, amigos, animais de estimação, computador, músicas, animes, mangás, doramas, etc.
Dia Favorito: Sábado
Flor Favorita: Flor de Cerejeira (Sakura)

Os 10 blogs que eu indico são:

É isso gente ^^
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito obrigada! Fico feliz com a indicação.
    ^^
    Estou postando agora mesmo lá no blog.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. oiie queria fazer parceria:
    Animes e Mangás Shoujos
    url: http://animess2shoujos.blogspot.com/

    ResponderExcluir